Adotar é um ato de amor.







27 de janeiro de 2010

Animais adotados 2009/2010





2 comentários:

  1. Boa noite.. preciso de ajuda urgente.. algum telefone para denunciar maus tratos aos animais... meu visinho esta com um filhote de pitbull e o cachorro esta todo sarnento e sem alimento fora q ele espanca o filhote todo dia.. e quando briga com a mulher o cao q se complica... nao posso falar com eles pelo fato de serem muito barraqueiros.. e tbm nao posso ver o filhotena situaçao q se encontra. eu tenho minhas BBs e a amo muito.. nao sei como um crapula daquele tem coragem de fazer o q faz com o filhote... se tivesse como eu cuidaria dele.. mas nem sei como chegar no casal sem tomar xingo deles.. me ajude por favor .. to desesperada obrigada Carol

    ResponderExcluir
  2. estou em itajai .. bairro fazenda perto do supermercado mini preço obrigada Carol

    ResponderExcluir