Adotar é um ato de amor.







9 de março de 2010

✿ Filhotinhos doados ✿




2 comentários:

  1. Que fofinhos ameiii!
    Meu ultimo cachorro morreu ele era um lhasa apso mega fofo!
    Desde este dia meus pais nem querem mais saber de cachorros mais eu amo esses animais e queria adotar um!
    Mas, se eles mudarem de ideia já sei aonde vou buscar algum bicho!
    O trabalho de vcs é maravilhoso e sempre insistam em buscar pessoas q desejam adotar!
    Visitem meu blog:
    http://naonascipraseguir.blogspot.com
    vcs vão gostar!
    Mil beijos Xau!

    ResponderExcluir
  2. David(davidfgomes@gmail.com)2 de julho de 2011 às 20:14

    oi, meu no me e David.
    esse filhotes sao de pitt bull, pois quero um filhote do mesmo, minha cachorinha morreu.meu e-mail e davidfgomes@gmail.com

    ResponderExcluir